Guilherme Landulfo
Já falo isso a algum tempo, esse time tem donos, as famosas raposas velhas do conselho, enquanto isso não mudar o Corinthians vai continuar patinando e correndo atrás do próprio rabo.
em Bate-Papo da Torcida > Fred luz indo embora parabéns Augusto Melo kkkkk