Dnz Coringao
Essa é a formação ideal, no máximo um 4 3 1 2
em Bate-Papo da Torcida > Se o Ramon enxergar isso não caímos e levamos a Sula
Em citação ao post:
O time estava bem no 3-5-2, devia dar sequência nessa formação
Hugo
Cacá, Ramalho e Torres
Matheuzinho e Bidu
Charles, Carrilo, Garro
Memphis e Yuri Alberto