Linha Frente
A gaviões não mano, vamos para o mano a mano eu e você, marca aí onde quer ou isqueirinho, c tem coragem dá o papo zão
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de mudança
Em resposta ao tópico:
Confirmada a saída do Fred Luz, tem que fazer a vida desses caras virar um inferno, sou a favor da perseguição a cada conselheiro vitalício que manda e desmanda no clube, papo da gaviões fazer o que fizeram com o luan com cada um desses sic.