Herbert G.
Concordo, o esquema com 3 zagueiros deu certo muitas vezes, o Ramon simplesmente abdicou dessa tática. Só não sei se Hugo seria interessante, talvez o Cacá mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Muda esse esquema é o jeito
Em resposta ao tópico:
Chega de jogar assim, o time não consegue segurar o resultado, reta final de brasileirão se não ganhar jogo vai cair pra série B. A questão do time é está zaga, ou põe 3 zagueiros ou vai ficar isso, os cara é lento o bote é tudo atrasado
Esquema tem que ser linha de 3
F.torres A.ramalho Hugo lateral na zaga
Libera os laterais Matheuzinho e m.bidu
A.santana e Charles de volante
E deixa solto garro Yuri Alberto e depay