Edilson Coringão
Tem que sair já, senão seremos rebaixados. Com esse elenco, qualquer técnico de verdade salva do rebaixamento
em Bate-Papo da Torcida > Saída de ramon diaz
Em resposta ao tópico:
Só sou a favor se vier técnico melhor, se oferecerem tranqueiras como Fabio Carille e Renato gaúcho, é melhor ficar com o ramon