Igor Alves
O nosso time está a deriva com essas duas 4ntas treinando o time.
em Bate-Papo da Torcida > Único esquema tático possível para esse time
Em resposta ao tópico:
3 volantes e Yuri e Memphis no ataque.
Essa dupla de ataque deu liga igual Jorge Henrique e Emerson Sheik. É ser muito sic não ver isso.
Você colocar um terceiro atacante, você simplesmente mata o espaço do Yuri e do Memphis... Cadê os analistas de performance dessa comissão? Pooh tá que pariu
