Fabio Pires
Por isso não é obrigatório contribuir ok
em Bate-Papo da Torcida > Simulei a arrecadação dos Gaviões para a Arena e este foi o resultado
Em citação ao post:
Eu não concordo com nada disso, de que o torcedor pagar por sics feitas pelas diretorias passadas fez, na minha opinião eles tinha que se virar para consertar a cagada que fizeram, mais sei também que isso não vai acontecer porque só aparece para falar sic e crítica o atual presidente, vou ajudar mais isso não seria o correto porque nós torcedores já fizemos de mais e continuamos fazem, e não deveria cair isso nas nossas costas também, vou ajudar sim mais acho isso errado. E teria que ter uma tela ou no estádio ou em algum lugar para ficar visível 24horas para saber o quanto arrecadou e quanto faltaria para podermos quitar e também fiscalizar.
