Nicolas Bassi
Não é jogo para o Bidon, ele não é intenso, não tem imposição física. Nos últimos jogos fez poucos jogos bem, aparecia em certos momentos, é muito talentoso, mas ainda não está pronto para ser titular
em Bate-Papo da Torcida > Escalação - Contra o Racing
Em citação ao post:
Eu iria com bidon na do alex santana, ainda tá pegando ritmo e o bidon mostrou bom entrosamento com coronado