Lucascris Queiroz
Sou dessa época, mas a verdade o problema é o Nutella acostumado com fracasso que idólatra perna pau, a fiel do Corinthians nunca foi capacho de técnico, jogador e muito menos dirigentes ruins
em Bate-Papo da Torcida > O fim do mundo chegou
Em citação ao post:
Perfeito
Sou de uma época um pouco anterior: ganhávamos apenas Paulista, vi o primeiro Brasileiro, primeira Copa do Brasil.
Tem muito Nutela acostumado com o time que ganhava tudo de 2009 a 2019
