x

Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perfeito

Sou de uma época um pouco anterior: ganhávamos apenas Paulista, vi o primeiro Brasileiro, primeira Copa do Brasil.

Tem muito Nutela acostumado com o time que ganhava tudo de 2009 a 2019

em Bate-Papo da Torcida > O fim do mundo chegou

Em resposta ao tópico:

Pelo menos é o que o pessoal do fórum tem pregado ultimamente.

E me surpreende isso, pois vejo as mesmas pessoas que na quinta feira estavam falando da máquina que era o Corinthians, do quanto de gols que poderíamos fazer no Varmengo, e tudo o mais.

O ano não acabou, a temporada ainda tá aí! Ainda temos um campeonato em que dependemos apenas de nós pra não sermos rebaixados e outro que temos plenas chances de ser campeões, inclusive sendo um título inédito.

O nosso técnico não é o sic que estão falando por aí. Ele deu padrão de jogo pra um time que estava perdido, e salvo algumas desligadas, tem feito um bom trabalho, técnico, tático e emocional. É evidente que ele tem o elenco nas mãos e os jogadores respeitam ele e as decisões.

Não temos jogadores ruins, temos atacante de nível mundial, melhor goleador sub-23, meio campo criativo e contundente, zagueiros nível seleções sul-americanas, um goleiro que tá vindo com tudo! Precisamos nos reforças nas alas, e um zagueiro mais sólido melhoraria muito nossas condições, sim!

Mas a gente tá no páreo, rapaziada. Ontem fomos bastante ineficientes, parece que foi um daqueles dias em que nada funciona! Eu tenho até a impressão de que se os chutes e cabeçadas fossem para o gol, seria daqueles jogos que o goleiro deles ia virar um paredão! E jogamos contra um time que investiu pesadíssimo em reforços, tem estado nas cabeças dos campeonatos já faz uns bons anos. E nos chegamos como azarão, seguramos um resultado mínimo fora de casa, só que infelizmente não conseguimos fazer nossa parte em casa. E por mais que isso seja doído, isso faz parte do jogo, rapaziada! Infelizmente um passa e um fica pelo caminho! E repito, não é como se tivéssemos caído na fase de um jogo só para o Cianorte, caímos na semifinal, contra o Varmengo!

Mas a gente tá no campeonato ainda, ao menos no brasileiro e sul-americana! E o time precisa mais do que nunca do nosso apoio!

Pedir a cabeça de treinador que deu padrão de jogo para o time, criticar jogador que é muito sólido, reclamar de quem tá lá buscando o espaço não vai ajudar em nada! O que precisamos agora é apoiar, continuar torcendo e seguir fazendo nossa parte, como sempre foi! Acompanho esse time desde 92 sem me lembrar de muita coisa, desde 94 já prestando mais atenção e sabendo o que estava acontecendo. Nesse período já ficamos sem nos classificar pra playoffs, já caímos em quartas, em semi, em final, já fomos até parar na série B! E sempre demos a volta por cima, pq temos o apoio da torcida mais phoda do mundo!

Seja da galera que vai para o estádio e canta até o fim, seja quem assiste de casa, ou até de outro país! Já tem muita gente criticando e secando o Corinthians! Não precisamos que nos mesmos façamos isso!

Vamos pra frente, rapaziada, ergue a cabeça e vamos fazer nossa parte pra ver nosso time do coração se reerguer!

Vai Corinthians!

Responder ao post do Ricardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucascris

Lucascris 38.221 posts

@lucas.cris.franco em 24/10/2024 às 00:22

Sou dessa época, mas a verdade o problema é o Nutella acostumado com fracasso que idólatra perna pau, a fiel do Corinthians nunca foi capacho de técnico, jogador e muito menos dirigentes ruins

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Contemplem o Rei do Futebol

    Criado há 12 segundos por Henrique Vieira Grandisoli

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    SicMessi

    Criado há 4 segundos por Rafael Márcio

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 9 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    A terceira geração nutela jamais vai saber o que e assistir Messi 👽 em campo

    Última resposta há 13 segundos por Mosqueteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Lautaro não tinha que ter sido expulso?

    Última resposta há 14 segundos por Robson Gualda

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    ENQUETE: (Off topic)O Messi vai ganhar a nona bola de ouro esse ano?

    Criado há 27 segundos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    1voto

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Goat

    Criado há 2 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 40 segundos por Robson Gualda

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Repararam isso na Argentina?

    Última resposta há 45 segundos por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 49 segundos por Roberto Dias

    21respostas

    acessar o tópico