Michel Fiamoncini
Cara que inveja? Time que luta mesmo ganhando de 4x0. Nosso time domingo parecia que estava disputando a oitava rodada do Brasileirão. Triste, espero que tenham vergonha na cara amanhã e façam uma boa vantagem
em Bate-Papo da Torcida > [Off] Botafogo 5 x 0 Peñarol









