Vinicius Ortiz
Vai vencer o racing e depois o Cuiabá, se conseguir esses feitos nem que seja por 1 a 0 melhora a situação atual
em Bate-Papo da Torcida > Vou deixar vocês felizes
Em resposta ao tópico:
Sei que fomos muito mal contra o flamidia, mas vamos fazer um ótimo jogo amanhã aqui 3x0 e lá 1x0 pra eles. Portanto estamos na final. E contra o Cuiabá 2x0, e saímos dessa incômoda situação de Z4. É isso e vai Timão.

