Priscila Costa
No dia da goleada de 5x2, não vi o pseudo jornalista publicar sobre clima ruim no vestiário, pra mim isso é oportunismo
em Bate-Papo da Torcida > Agora não é o momento de pedir a cabeça de técnico
Em citação ao post:
Se o Corinthians tivesse classificado na Copa do Brasil estaria umas mil maravilhas, não teria inventado um racha no elenco