Junior Junior
Vamos desapegar da Copa do Brasil, que tirando o dinheiro sujo da CBF, não vale nem 1% do que vale a Sulamericana!
Seremos Campeões da Sula e ganharemos o direito de ter um 2025 lindo.
Vai ser lindo jogar e ganhar do campeão da Libertadores na (Recopa Sulamericana).
Vai ser lindo jogar e ganhar do campeão da UEFA na Europa (Recopa Mundial). Imagina o Timão na Europa com o Menphis?
Vai ser lindo Classificar como cabeça de chave para a Liberta 25.
Vai ser lindo estar na Copa do Brasil de novo.
Vai ser mais lindo ainda escapar do rebaixamento e iniciar 2025 com um elenco praticamente pronto!
Com técnico bom e 2 laterais que saibam jogar, estaremos prontos.
Vai Corinthians meu Amor!
em Bate-Papo da Torcida > Timão vai jogar na Europa com Menphis e muito mais!









