x
Fórum do Corinthians

Timão vai jogar na Europa com Menphis e muito mais!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Junior Junior

Junior 86 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2024 às 16:26
Por Junior Junior (@junior-junior)

Vamos desapegar da Copa do Brasil, que tirando o dinheiro sujo da CBF, não vale nem 1% do que vale a Sulamericana!

Seremos Campeões da Sula e ganharemos o direito de ter um 2025 lindo.

Vai ser lindo jogar e ganhar do campeão da Libertadores na (Recopa Sulamericana).

Vai ser lindo jogar e ganhar do campeão da UEFA na Europa (Recopa Mundial). Imagina o Timão na Europa com o Menphis?

Vai ser lindo Classificar como cabeça de chave para a Liberta 25.

Vai ser lindo estar na Copa do Brasil de novo.

Vai ser mais lindo ainda escapar do rebaixamento e iniciar 2025 com um elenco praticamente pronto!

Com técnico bom e 2 laterais que saibam jogar, estaremos prontos.

Vai Corinthians meu Amor!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Adilson Cunha

Ranking: 1.143º

Adilson 3.213 posts

@dilsinho Apoiador em 23/10/2024 às 20:03

Sensacional ver todas essa possibilidades, a Esperança é jogar com Raça que não perdemos o mais importante, se manter no BR 2025 e ganhar a sul-americana.

Vai Corinthians.

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 23/10/2024 às 20:18

Tem chance de ganhar

Mas não seja muitoiludido não

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fantasma

Ranking: 2.114º

Fantasma 1.800 posts

@fantasma-corinthian1 em 26/10/2024 às 00:01

Pode acordar agora, não ganhamos do Racing lá na argentina nem se o jogo tiver 5horas de duração.

Nossa defesa é medíocre e nosso técnico não.quer ganhar nada.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 24/10/2024 às 15:21

Eu creioooo!

Vai, Corinthians!

Foto do perfil de Marcelo Oliveira

Marcelo 97 posts

@marcelo.oliveira137 em 24/10/2024 às 14:46

23:59 Vamos desapegar da Copa do Brasil, que tirando o dinheiro sujo da CBF, não vale nem 1% do que vale a Sulamericana

0:00 Vai ser lindo estar na Copa do Brasil de novo.

Vai entender

Foto do perfil de José Almeida

Ranking: 4.259º

José 797 posts

@jose-almeida2 em 24/10/2024 às 13:30

'Com técnico bom e 2 laterais que saibam jogar, estaremos prontos.'

Publicidade

Foto do perfil de Giovanni Maluly

Ranking: 4.268º

Giovanni 794 posts

@giovanni.maluly em 24/10/2024 às 12:53

Técnico bom, mas principalmente 2 laterais, falasse tudo! São os únicos reforços que precisamos.

Foto do perfil de Matheus Chagas Santos

Ranking: 1.928º

Matheus 1.953 posts

@matheus.chagas.santo em 24/10/2024 às 12:34

Temos que conquistar essa aula de qualquer jeito!

Foto do perfil de Marcelo Dos Santos

Ranking: 1.048º

Marcelo 3.459 posts

@marccello Apoiador em 24/10/2024 às 12:22

Vai Corinthians

Foto do perfil de Emerson De Almeida Santos

Ranking: 9.081º

Emerson 251 posts

@emerson.de.almeida.s em 24/10/2024 às 11:08

Seria lindo os jogadores demonstrarem mais vontade nesses últimos jogos, TODOS OS JOGOS, vontade eles têm, só que não tá sendo suficienta, do tamanho que a torcida merece.