Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dilsinho Apoiador em 23/10/2024 às 20:03
Sensacional ver todas essa possibilidades, a Esperança é jogar com Raça que não perdemos o mais importante, se manter no BR 2025 e ganhar a sul-americana.
Vai Corinthians.
@xandaopolemico em 23/10/2024 às 20:18
Tem chance de ganhar
Mas não seja muitoiludido não
Publicidade
Últimas respostas
@fantasma-corinthian1 em 26/10/2024 às 00:01
Pode acordar agora, não ganhamos do Racing lá na argentina nem se o jogo tiver 5horas de duração.
Nossa defesa é medíocre e nosso técnico não.quer ganhar nada.
@deco20 em 24/10/2024 às 15:21
Eu creioooo!
Vai, Corinthians!
@marcelo.oliveira137 em 24/10/2024 às 14:46
23:59 Vamos desapegar da Copa do Brasil, que tirando o dinheiro sujo da CBF, não vale nem 1% do que vale a Sulamericana
0:00 Vai ser lindo estar na Copa do Brasil de novo.
Vai entender
@jose-almeida2 em 24/10/2024 às 13:30
'Com técnico bom e 2 laterais que saibam jogar, estaremos prontos.'
Publicidade
@giovanni.maluly em 24/10/2024 às 12:53
Técnico bom, mas principalmente 2 laterais, falasse tudo! São os únicos reforços que precisamos.
@matheus.chagas.santo em 24/10/2024 às 12:34
Temos que conquistar essa aula de qualquer jeito!
@marccello Apoiador em 24/10/2024 às 12:22
Vai Corinthians
@emerson.de.almeida.s em 24/10/2024 às 11:08
Seria lindo os jogadores demonstrarem mais vontade nesses últimos jogos, TODOS OS JOGOS, vontade eles têm, só que não tá sendo suficienta, do tamanho que a torcida merece.