Roger Timão
Até agora não vi nada demais nesse Hector, portanto, não seria em um jogo importante como esse que eu daria uma chance para ele. Sobre a formação, eu manteria o que mais deu certo, 3 volantes ou 3 zagueiros.
em Bate-Papo da Torcida > Uma possibilidade de escalação - (Sula)
Em citação ao post:
Não seja modinha pô
Hector ainda é uma incógnita, nem sequência teve, pode até ser que seja ruim mesmo, mas não dá pra saber ainda...
Corinthians jamais vai jogar com três zagueiros ou três Volantes contra o Racing que é freguês do Ramon e em Itaquera. Agora no jogo da volta acredito que será três zagueiros