Raphael Salvioli
Discordo em partes a briga e contra vitória, juventude, red bull, atlético paranaense
em Bate-Papo da Torcida > Vou deixar vocês felizes
Em citação ao post:
É bom manter o otimismo, mas quanto a sair do Z4, eu acho que só vamos sair de vez quando vencermos o Vitória, é contra ele a nossa briga.


