Giro Kataguire
A entidade Corinthians S.A, para a torcida o que interessa é títulos e sempre estar em evidência, agora os conselheiros precisam trabalhar pois serão renumerados em algum curso se não mostrar competência tem que ser demitido. Os bons profissionais permanecem.
em Bate-Papo da Torcida > Sociedade Anônima do Futebol
Em resposta ao tópico:
Com esse problemas financeiros, fluxo de caixa cada vez maior para os pagamentos curto prazo, falta de comprometimento na compra de jogadores, não outra solução se não uma saf.
Aqui no fórum qual e a opinão de você?
