Reinaldo Ribeiro
O jogo é ir pra cima, com toda maldade possível até o inferno vai ficar com medo da concorrência é bicuda pra furar a bola é pouco deixa vir Timão 4 a zero anota aí.
em Bate-Papo da Torcida > Palpites Corinthians x Racing
Em resposta ao tópico:

