Renan Wagner
Dá vaga na Copa do Brasil e Libertadores do ano que vem. Eu não tinha me ligado nisso. Precisa ganhar sim, senão ano que vem só Paulista e Brasileiro. Muito pouco pra um elenco com Memphis, Garro, Hugo Souza, etc
em Bate-Papo da Torcida > A sulamerica é muita prioridade, o Racing que se prepare!