érik Silva
Juan Pablo Vojvoda.
Aqui no campeonato brasileiro só ele vale a pena.
O resto pode esquecer.
Os empregados bons não vão sair dos seus times e os livres meu Deus do céu.
Chega de Tite no Corinthians, esquece Renato gaúcho que tirou um dia folga na semana do clássico grenal e perdeu sendo amassado.
Abandona essas ideias velhas. Vai buscar um cara bom fora ou convencer o vojvoda a vir para o Corinthians.
Se não consegue isso, prefiro ficar com o Ramon que montou e já conhece o elenco.
Eu acho isso.
em Bate-Papo da Torcida > Se for pra trocar o Ramon diaz em 2025 vai buscar fora porque aqui...













