Nilton Só
Tem que receber, você não pede mudança no clube? Que seja um clube limpo, tem que pagar o que foi acordo.
em Bate-Papo da Torcida > Quase 20 anos...sem receber adicional noturno
Em citação ao post:
É simplesmente sensacional quando alguém compara a vida real de CTL com a vida dos jogadores de futebol. Renato Augusto ganhou em 1 mês na China o que esse fórum inteiro ganha em 1 ano. Sensacional.