Giovanni Maluly
Ele está entregando o esperado para o momento de carreira dele, ou seja, um trabalho mediano. Vale lembrar que Ramon não está mais auge. Seu antigo clube foi o Vasco. Fora isso, não é momento de trocar de técnico. Devemos finalizar o ano com estabilidade.
Se for para mudar de técnico ano que vem, que seja para algum que possamos esperar algo mais que mediano. Contratamos um que está num momento de carreira nota 7, então não vamos ter mais que isso.
em Bate-Papo da Torcida > Surreal demitir o Ramon
Em resposta ao tópico:
Sem palavras. Quando acabar a temporada será feito uma nova análise do trabalho dele e possivelmente não continuará no Corinthians, mas demiti-lo agora é pedir pra cair.
