Roberto Junior
Sinto que falta cada vez menos jogos com Romero em campo.
A minha ansiedade fica oscilando entre isso e o livramento da série B.
Não sei dizer qual me deixa mais eufórico.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo menos tem uma notícia boa...
Em resposta ao tópico:
Fomos eliminados na única competição que não podemos jogar com o Memphis. é nítido como o time é outro com ele, Romero é banco, o que libera o Yuri pra jogar pelo lado, posição onde tem demonstrado seu melhor futebol. Sem falar no acréscimo técnico e de personalidade que é ter um cara como Memphis Depay no ataque... Focar no BR e fazer bons jogos na Sula. Quem sabe...?