Rodolfo Narita
Olha, eu não acredito no rebaixamento, e isso a muito tempo! Mas na moral, se não ganhar do Cuiaba eu desisto, o time vai merecer voltar de la andando! Tem que ganhar.. é o Cuiaba porr...a! TEM QUE GANHAR E PONTO!
em Bate-Papo da Torcida > Acabou a rodada. Foi boa!
Em resposta ao tópico:
Hoje perdeu o juventude. Agora tem 8 times para 2 vagas. No máximo a 4 pontos do Timão. Más tem vários a 2. Muito importante ganhar do cuiaba
