Vilela Fernando
Fala sério vai, assim como criticaram o arqueiro Cássio o meio campista Paulinho, assim como criticam o Fagner, nunca está bom para vocês, mais por a camisa entrar dentro de campo e dar a cara a tapa ninguém faz, só fazem comentários absurdos. Em momentos inoportunos, todos sabem que a fase não está boa pra geral toda do time Corinthians em si e vocês bem procurar um culpado uma pessoa que está ali se doando um profissional exímio de respeito, deveriam era tomar vergonha na cara e serem realistas ao invés de procurarem um ou outro culpado...
em Bate-Papo da Torcida > Imagem que ilustra o momento atual do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Ter Romero como capitão é algo que me deixa bem desanimado, pra mim capitão deve ser aquele que tem presença e pode cobrar qualquer jogador e que tem a responsabilidade de ser um líder não só pela braçadeira, mas tecnicamente, pois se é pra cobrar alguém, ele mesmo tem que ser melhor.
Agora quando vemos esse cara com a braçadeira, o que passa na sua cabeça? Ele nunca foi líder técnico, nunca foi incontestável e muito menos alguém que você tem a certeza que vai decidir alguma coisa..
E sei que muita gente é fã e vai negativar, e eu sou grato a ele pela entrega, pelos gols que fez, mas ele nunca foi um jogador que eu pensava 'Vou ver o Corinthians pra ver o Romero jogar' e pra mim seu tempo no clube deve acabar.
Ontem não era jogo pra ele e num jogo decisivo como esse ver esse cara com a braçadeira de capitão eu já esperava o pior..
Como disse a imagem demonstra bem o momento atual do clube, desespero..

