Cleder Maximo
Alguns aqui do fórum falaram que ele acertou kkkkk
Que tinha que sentir o jogo, estão de brincadeira, perdemos mais de vinte minutos do primeiro tempo, e quando mexeu, empilhou atacantes, e perdemos de vez o meio de campo, setor mais forte do Flamengo
em Bate-Papo da Torcida > Algo me deixou muito assustado ontem
Em resposta ao tópico:
A falta de visão, de leitura de jogo da comissão técnica, haja vista ser alguém já experiente. Assim que e Filipe Luís abriu mão de atacar, já era para ter desarmado um volante nosso e colocado um meia (Coronado, Carrilo ou Bidon). Insistiu em manter um esquema de 3 atacantes em que castra o principal, além de continuar com Romero de ponta, que rende nada!
Colocou um segundo meia aos 25 do segundo tempo sem que tivesse algum volante em campo, forçando o Coronado a vir buscar a bola na zaga.
Até ontem eu defendia o Ramón, mas depois de ontem é indefensável. Muita crítica para a comissão não é em vão, talvez seja interessante para retirar do rebaixamento, mas é muito limitado para seguir ano que vem.

