Altair Silva
Na boa? Agora não adianta chorar pelo leite derramado. Na minha opinião, a Fiel com sua força, deveria ter peitado a CBF, e puxado o presidente pra também peitar. Agora, o que nos resta, é nos livrar da Z4. Não adianta levantar o caneco da Sula e ficar fora da série A ano que vem...
em Bate-Papo da Torcida > CBF F.D.P Augusto Melo Vacilou
Em resposta ao tópico:
Com o prazo encerrado, o Corinthians até justificou que não conseguiu os documentos necessário por conta do fuso-horário em relação a Real Federação Espanhola, por algumas horas de diferença o jogador Memphis depay não pode ser inscrito na Copa do Brasil e o argumento não foi aceito pela CBF.
Olha o texto ai ...
Agora pra ajudar o Flamengo a CBF pode, é uma piada né
Pra inscrição de um jogador que passou poucas horas da data não pode ...é impressionante
O Augusto melo vacilou devia falar ok. Vocês querem mudar a data do jogo para o Flamengo ter seu time completo porq alguns foram convocados por suas seleções né, então queremos que o Memphis jogue, que ele seja inscrito também, ai concordamos
Era o mínimo a ser feito contra esse bando de f.d.p
Era o mais justo a ser feito já que quebraram as regras para o fla.mer.da
Algusto vacilou de não fazer isso
Mas mesmo assim vamos ganhar hoje passar pra final e ser campeões da Copa do Brasil
Vai Corinthians
