Renan Borba
Se livrar do rebaixamento e não ganhar sula, consequentemente somente jogar paulistão e brasileirao em 2025
Ou cair e jogar Libertadores, CDB, Recopa e desafio internacional com campeão da europe league
Ou cair e jogar só série b e paulistão?
Veremos no final do ano, porém o Corinthians não pode pensar em disputar só 2 campeonatos ano que vem!
em Bate-Papo da Torcida > A importância da Copa Sul-Americana nesse momento
Em resposta ao tópico:
É o título que nos falta, e tem retorno esportivo muito maior que a Copa do Brasil.
Dá direito a participar de vários campeonatos, inclusive a própria Copa do Brasil do ano que vem, que não estamos garantidos, além da Libertadores e outros torneios menores.
Além de nos fazer sair da fila de cinco anos sem ganhar nada.
Faltam apenas três jogos pra isso.
Mas tem gente falando pra ir com os reservas...só podem ser loucos.

