Carlos Miguel
Não se feche. Abrace sua família e seus amigos. Seja apaixonado pela vida, tanto quanto pelo seu time. Quinta tem outro jogo. E você estará lá para torcer.
Sua família e seus amigos também. Hoje eu fui para a academia, e porcos e gazelas me debocharam. Faz parte. A vida não foi feita para te alisar, mas para te moldar, e isso sempre tem muita sicda.
Sigo. E com um sorriso no rosto. Algumas vezes amarelo, mas sempre sorrindo! E vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Off: Minha saúde mental
Em resposta ao tópico:
Bom dia, um desabafo aqui com vocês Fiel, alguém mais se senti deprimido e com raiva por causa de tudo isso que está acontecendo com nosso time? Isso está afetando meu humor, minha forma de lidar com a vida, no trabalho fico pensando e principalmente em casa após uma nova derrota, fico fechado, e não converso nem com meus filhos. Não quero Corinthians rebaixado fico pensando nisso. O que vocês fazem para relaxar um pouco
