Rafael Salgueiro
Foi exatamente isso, uma lástima, o cara inventa e estraga o pouco que dá certo. Voltou a tornar o esse já fraco ataque em nulo. Tem muita gente avisando sobre as lambanças do Rámon e seu filho, a falta de percepção e leitura do contexto dos jogos antes e durante, o que aconteceu ontem foi constrangedor, o time com um a mais mal finalizou, o Flamengo passeou, fizeram uma bagunça e o time nem passava da intermediária, lamentável. Espero que tragam um técnico à altura deste clube, o que é raro acontecer.
em Bate-Papo da Torcida > Pra que centralizar novamente o Yuri Alberto?
Em citação ao post:
Centralizou pra colocar o capitão e insubstituível Romero. Simples assim.
Não duvido ele inventar isso no Brasileirão