Goleiro Césio
Coronado jogou uns 4 jogos bem no ano
em Bate-Papo da Torcida > Coronado
Em resposta ao tópico:
O craque do fórum entrou ontem e fez a diferença né? !
Acho um bom jogador, mas calma com essa idolatria rapaziada, errou passe de 2 metros, ainda esta muito abaixo…
Ontem o time todo jogou mal, beleza, mas jogador CRAQUE é pra jogo grande, então vamos ter calma, sem ficar pagando pau pra qualquer um que você viu vídeos no YouTube
Tem que melhorar muito, ontem o time todo estava nervoso e ele entrou ainda mais nervoso
