Thc
Devia ter entrado o Hector então, tem mais presença de área
Faz pivô, Fagner para apoiar, errou na escalação e nas substituições
Já era pra por Coronado no intervalo
em Bate-Papo da Torcida > Ramon e seu desespero acabam com o time
Em citação ao post:
O principal erro foi na escalação, começou com 3 atacantes sendo que esse time tá rendendo mesmo é com 3 volantes ou 3 zagueiros.
Quando precisou mexer no ataque não tinha ninguém pra por, aí foi com Giovani e PH e ainda tinha o Hector, 3 jogadores que até aqui não mostraram nada.
Pode parecer loucura, mas quando ficou com um a mais, deveria ter colocado um zagueiro no lugar do Martinez, e ter liberado os laterais, colocando o Fagner na direita que apoia muito melhor que o Matheuzinho. Coisas bem simples. Bidu e Fagner apoiando como pontas pra triangular com os atacantes.
