Luis Silva
O principal erro foi na escalação, começou com 3 atacantes sendo que esse time tá rendendo mesmo é com 3 volantes ou 3 zagueiros.
Quando precisou mexer no ataque não tinha ninguém pra por, aí foi com Giovani e PH e ainda tinha o Hector, 3 jogadores que até aqui não mostraram nada.
Pode parecer loucura, mas quando ficou com um a mais, deveria ter colocado um zagueiro no lugar do Martinez, e ter liberado os laterais, colocando o Fagner na direita que apoia muito melhor que o Matheuzinho. Coisas bem simples. Bidu e Fagner apoiando como pontas pra triangular com os atacantes.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon e seu desespero acabam com o time
Em resposta ao tópico:
Ramon foi péssimo, quando esteve com um a mais aos 30 minutos do primeiro tempo ai era a hora de fazer as mudanças mas mudanças consciente e deixasse o time bem organizado, era para entrar Coronado no Romero e o Carrillo no martinez ou charles. O Flamengo jogou todos lá atrás não era hora de chuveirinho e sim triangular, passes, enfiada de bola. Era hora para o Talles Magno e Yuri jogarem pelas beiradas fazendo facão, mas ai vem o ramon e só faz alteração no final do jogo e desorganiza o time inteiro, tirando lateral colocando atacante, acabou com o time, estava mais fácil tomar um gol do que fazer um gol. Péssimas escolhas mais uma vez.

