Valdomiro Mantovani
A TV Corinthians estava narrando na NQA. E a FIEL CANTOU O JOGO TODO.
A TV globinho protege o seu filhote e coloca áudio aberto para os seus queridinhos.
TV Globo: Bando de canalhas e manipuladores!
em Bate-Papo da Torcida > Torcida calada?
Em citação ao post:
Ingresso caro só vai os modinhas de Internet que ficam fazendo idiotices para aparecer, o cara com uma camisa do Corinthians escrito Gabigol foi a ilustração da imbecilidade