Matheus Campos
Cansado estou eu de ver esses caras jogarem
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores cansados
Em resposta ao tópico:
Hoje claramente o Corinthians fez um jogo fraco, muito lento na transição, sem aproximação e errando passes bobos.
Na minha opinião o jogo de quinta e o quanto os jogadores correram e lutaram, passa muito pela má atuação de hoje. Saíram de um 2 a 0, jogo praticamente ganho, para um amargo empate ainda no 1º tempo. Resultado? Tiveram que correr dobrado no 2º tempo.
A outra semi final também mostrou isso, um Vasco que não poupou seus titulares e o galo que poupou todos. E a partida que Coutinho fez diz muito sobre isso.
Enfim, bola pra frente. Vamos em busca dos 45 pontos e tentarmos beliscar a copa sul americana.
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR!
VAI CORINTHIANS!