Cacholo Loko
Com certeza meu velho, gosto muito do futebol dele.
Esse merece respeito!
em Bate-Papo da Torcida > Zidanilo Titular já!
Em citação ao post:
...avertou na MOSCA! É realmente uma pena ele ter 36 anos, senão seria disparado o meljor do Brasil!