Luis Antonio Luis
A maior culpa é dos jogadores, pipocaram
em Bate-Papo da Torcida > O treinador cagou na formação!
Em resposta ao tópico:
O time vinha jogando bem no 4-4-2.
E, do nada, ele inventa um 4-3-3.
Yuri vinha melhorando no esquema de dois atacantes. Muitas vezes, dessa maneira ele não fica preso entre os atacantes e consegue ganhar na velocidade. Mas o treinador inventa de colocá-lo entre os zagueiros, voltando a ser aquele atacante nulo.
Romero na ponta, não tem velocidade e nem drible, não consegue passar de ninguém no mano a mano.
Só chuveirinho na área do adversário, sendo que não tenho nenhum cabeceador.
Foi inventar num jogo de semifinal da Copa do Brasil. Um estagiário foi melhor que ele nos dois jogos.
E, para ajudar, os jogadores também não jogaram nada!