Rodrigo Passos
Claramente você assistiu o jogo na Globo
em Bate-Papo da Torcida > Torcida inexistente
Em resposta ao tópico:
Se o time não existiu, temos que falar da nossa torcida hoje.
Ela não existiu, em vários momentos a torcida do varmengo cantou mais alto.
