Fala Tuber
Vi muitos falando é de um protagonista que o Corinthians precisa? É yuri alberto... Hahaha faz me rir... Jogador ridículo e ruim, time pipoqueiro. Não conseguir fazer 1 gol em 70 minutos de jogo com 1 a mais, não vai ganhar nada esse time e ainda tem grandes chances de cair!
em Bate-Papo da Torcida > Técnico ruim, time sem vontade e sem raça, e esse bagre que é o...



