Daniel L
Exato.
Dependesse do fórum iria pra cima desde o primeiro minuto, tomava dois contra-ataques e o jogo acabaria com 10 minutos do primeiro tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês vivem na Disney na moral!
Em resposta ao tópico:
Flamengo totalmente full de titulares, jogo pegado difícil e nego criticando que a escalação foi ruim, a estratégia do Ramón é nítida. Ter controle do jogo é adaptar, agora com um a mais vai se o momento de ele ousar. Se entra como o fórum quer toma 3,4 aí acabou, parabéns galera!