Alex Ferreira
Pronto, vamos aplaudir e apoiar o primeiro tempo sic e covarde do Corinthians kkkkkkkkkkk
O time merece todas as críticas, está com um a mais, em casa diante de sua torcida e ainda assim, jogando como time pequeno, todo acuado. Agora, não é pq estamos criticando, que abandonamos o time pqp, ter que explicar isso é phoda.
em Bate-Papo da Torcida > Esperem o jogo acabar seus po há!
Em resposta ao tópico:
Vocês achando que o Corinthians amassar o Flamengo como se tivesse jogando contra o time de bairro!
O time dos caras é melhor que o nosso!
Se não atacar no segundo tempo ai sim é papo de falar mal, de xingar e tudo mais!
Vamos apoiar!
Só tira o Gustavo Henrique que já tem amarelo!
