Fernando Silva
Se for 3 zagueiros acho que dava para o Fagner jogar o primeiro tempo, pra não desgastar o Matheuzinho pra sula
em Bate-Papo da Torcida > Hoje não é jogo para o Fagner
Em resposta ao tópico:
Vai ser tenso, vai ser pegado e ele já é marcado como violento. Qualquer entrada que ele der, mesmo que não seja de maldade, a arbitragem vai vir babando pra punir.
É loucura escalar o Fagner amanhã.
Tem que entrar no final e se o Matheuzinho cansar