Ricardo Oliveira
Imagine o Corinthians colocando pra fora Romeu Tuma Jr, Duílio, Citadini, André negão, Andrés e muitos outros. Eles vão fazer de tudo para isso não acontece pode ter certeza a posição vai se esforçar de mais para não acontecer até pq se for exposto a caixa preta das cagadas. Muito torcedor vai se revoltar cada vez mais. Mais eles querendo ou não a torcida vai ter uma voz muito mais forte após quitar o estádio pode ter certeza.
em Bate-Papo da Torcida > Depois de quitar a Arena, o próximo passo é...
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel! Vai Corinthians!
Eu realmente tenho esperança que essa iniciativa dê certo e a fiel pague a Arena! Se assim for, ficaria claro que a torcida pode sim ser dona do Corinthians, assim como a torcida do Green Bay Packers, da NFL, é dona do time.
Em resumo, lá foram vendidas as ações do time e hoje, mais de 500 mil pessoas possuem essas ações e formam a Green Bay Packers Foundation, que é a controladora da franquia.
Já pensou a fiel decidindo quem seria o CEO do Timão? Decidindo sobre investimentos e etc. Seríamos a primeira 'SAF de torcedores', por assim dizer.
Com a fiel sendo a acionista majoritária do time, seríamos, de fato, uma torcida que TEM um time!


