Joseano Jo
E mano
Eu não sei o que esses caras ainda estão lá indiretamente ou diretamente ainda ficam causando obstáculos para nosso Corinthians
Deveriam já ter expulsado esses cretinos ladrões
em Bate-Papo da Torcida > Depois que a torcida quitar a Arena isso vai acontecer
Em citação ao post:
Verdade, mas vejo outro objetivo, fazer com que Andrés Sanchez e sua turma deixem o Corinthians, Romeu Tuma Júnior, Citadini, Fran Papaiordano, Mario Gobbi, Roberto de Andrade, Duílio, Jaça, André Negão, Mané da carne, etc, etc, etc, essa vai ser uma ardua luta que não pode deixar de existir