Fabrício Nogueira
Temporada ruim, a classificação já foi difícil quase não classifica, mais a derrota hoje foi ridícula
em Bate-Papo da Torcida > Fora da LNF
Em citação ao post:
Demitiram um técnico ruim para contratar outro técnico ruim.
Espero que na próxima temporada planejem melhor.
Time é tão mal treinado que no máximo que conseguirá é vice do paulista e isso por falta de adversários.
