Claudio Elizeu
Esquece o menino amanhã e jogo pra homem
em Bate-Papo da Torcida > Meu único medo pra Domingo
Em resposta ao tópico:
Esse cara de titular, O Corinthians só tem a perder com ele em campo, não marca ninguém, não da passes incisivos, não chuta...
É Martinez e Charles, grudados no Arrascaeta e De la Cruz, e o Carrilo brigando pelos rebotes com o Gerson, me negativem a vontade, mas o Bidon além de ainda não ter nenhuma qualidade, ele atrapalha o Garro que precisa flutuar o campo inteiro para o seu futebol aparecer.

