Miguel Souza
Quero ver agora falarem que o Corinthians não tem elenco. Amanhã, vamos dar um passeio no Flamengo. É só tomar cuidado para não tomar gols bobos, jogando com intensidade o tempo todo. Voltar com aquela marcação forte que não deixava os adversários jogarem e sair com velocidade pelos lados. Quando perderem a bola, sufocarem a posse adversária, sem o deixarem respirar por um segundo sequer. O Carillo é importante demais na saída de bola, acredito deva iniciar o jogo, queria isto. Mas, o importante é termos força, raça, determinação e jogarmos futebol sério, com muita pegada, o tempo todo, velocidade e que Garro, Talles e Yuri nos dêm os gols que tanto precisamos.
em Bate-Papo da Torcida > Possível escalação para Domingo - (Copa do Brasil)
Em resposta ao tópico:
Não se engane, VARmengo não é o Sintético-PR
Eles não jogarão com regulamento debaixo do braço
E o fator casa, não é assustador para eles.
Corinthians consegue ser bem ofensivo também com três zagueiros, jogando assim os laterais rendem mais e da pra atacar bem e se defender bem também.

