Jefferson Ribeiro
Eu gostaria de ver GARRO amanhã e descansar na quinta para quem sabe jogar contra Cuiabá, por que está pendurado, Ramon vai ter segurar um pouco, do contrário vai perder jogadores..
em Bate-Papo da Torcida > Time pra jogar contra o Racing










