Felipe Souza
Comentário bem xulo. Faz campanha pra trazer de volta Carille e Tite retranqueiro. Ou o sic do mano Menezes. Primeira vez em vários anos que vejo o Corinthians novamente jogando pra frente, se está tendo dificuldades em alguns jogos? Normal. Trata-se da mudança. Olha o quanto o Corinthians dispensou jogadores e contratou jogadores novos. Leva tempo pra montar uma equipe competitiva. Tenho gostado de ver os jogos do Corinthians, mesmo quando perde, temos visto jogarem bem. Uma piada foi os últimos anos. Agora vem um cara imediatista querer queimar o técnico. Vai lá fazer lob pra técnico retranqueiro. Eu estou com o Ramon! E vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Já chega de Ramon Dias
Em resposta ao tópico:
Esse cara tá de brincadeira com a cara do torcedor, não dá mais, ele não tem a mínima condição de tirar o Corinthians dessa situação, todos aqui nesse fórum disse que chegou contratação e que fulano e ciclano e Memphis e a pataquada toda tinha que ser titular. Pois está ai, todo o elenco a disposição e ele não consegue sustentar uma vantagem contra o Atlético Pr. Ele vai fazer o time cair e nem adianta esperar muita coisa contra o Flamengo. Limitadissimo durante o jogo como estrategista, não sabe ser catimbeiro, não sabe ser estratégico dentro do jogo, só sabe fazer rodizio de jogador e entrar com as mesmas táticas, toda vez é essa palhaçada, você vê nitidamente o time parando de jogar e deixando de ser insinuante. O pior é que o time não entende que se for pra não tentar fazer 2,3, 4 gols você precisa no mínimo não deixar o adversário jogar. Ai o técnico e o filho não tem a mínima condição de enxergar a partida se desenhando para o Corinthians tomar gol. Vão tomar no meio do c$#@&, um treinadorzinho e um aprendiz de treinadorzinho. Pega toda sua experiência e bagagem do River Plate e vaza daqui. E pode até ganhar a partida, esses caras não tem condições de se manter num time com a história desse clube
